quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AMOR AO PRÓXIMO!!!

Ultimamente é comum a gente ver mensagens dizendo:  Sorria,sorria, sorria.
     
              Gente eu tenho maior prazer em viver sorrindo, não consigo ficar séria por muito tempo. Mas sabe o que é triste, ninguém parece gostar de ver alguém sorrindo, fica muito claro que as pessoas se sentem incomodadas com nossa felicidade, e isso é muito triste, mesmo porque nem sempre que estou sorrindo , significa que estou feliz, mas o sorriso parece lavar minha alma,e quando alguém sorri pra mim, parece que a vida fica mais leve. Pena que isso é tão raro, meu Deus, como isso me deixa triste. Ja tentei por diversas vezes ficar um pouco fechada, para não sentir a zombaria das pessoas, mas eu não consigo mesmo, é algo que faz parte de mim.
         Até parece, quer ser descontraído é ser careta .Que mundo é esse? Ainda bem  que não são todas as pessoas que são assim. E as que são, certamente, sofrem, porque não é normal, isso não pode fazer bem à alma de alguém!  

   

Um beijo de brigadeiro, para alegrar nossos corações e que o bom e amado Deus  esteja sempre ao nosso lado. Amém!!!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário