terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BRIGADEIROS GOURMET

Boa noite à todos!



 Que a sua noite seja maravilhosa e que o bom Deus esteja ao seu lado!
     
        Hoje é o meu primeiro dia de blog e como eu vou falar sobre o que der na telha,vou começar com uma
dica super super, que eu amo muito e quase todo mundo ama:
       
                           # BRIGADEIRO#

               Eu já cheguei a desistir de fazer brigadeiro por não ter paciencia de ficar mexendo em fogo baixo e além de tudo encaroçava tudo. Bom, até eu começar a fazer doces modelados para comercializar, e os clientes a pedir  brigadeiros, depois de fazer as primeiras receitas, aconteceu uma coisa maravilhosa, me apaixonei e hoje faço muitos, e com  a experiencia adquirida da para passar algumas dicas pra quem está começando:
               # Mexa em fogo alto e sem parar nenhum segundo sequer, não ha necessidade de  mexer em fogo baixo, desde que vc não pare de mexer.
                  #Use creme de leite, fica mais cremoso e saboroso.  
                  #Use chocolate meio amargo em barra, os do tipo cobertura ficam maravilhosos.
                  #Pode-se colocar meia colher de sopa de farinha de trigo na receita para dar textura à massa.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário